Borrões e Resenhas

A Arma Escarlate ---------------------> RENATA VENTURA
 
LIVRO A ARMA ESCARLATE ESCRITO PELA A ADORAVEL RENATA VENTURA A PRIMEIRA VISTA UM LIVRO QUE SERIA COMO TODOS OS OUTROS, MAS ALGO NELE É DIFERENTE ALGO NELE ALEIJA QUAISQUER PROTEÇÃO LITERARIA NACIOAL QUE QUALQUER PESSOAS POSSA TER NO CEREBRO. PERSONAGENS CHEIOS DE ATITUDE, ESTILOSOS, CORAJOSOS, E RESPONSAVEIS. ITALO, CAIMANA, IDA, VINY, GISELE TANTOS PERSONAGENS QUE ME FIZERAM E TENHO CERTEZA QUE FIZERAM VOCÊS TAMBEM PENSAREM COMO E BOM TER O PODER DE UMA AMIZADE AO NOSSO FAVOR.
  ITALO, SEMPRE BONDOSO, JUSTO E PACIENTE PARA COM SEUS COLEGAS, COMO É O CASO DE HUGO QUE NA VERDADE É IDA, MESMO DEPOIS DE TANTAS PREZEPADAS, ITALO NÃO O DESPRESOU NEM COMO AMIGO NEM COMO SER HUMANO NÃO LEMBRO EM MUITOS DETALHES UMA FRASE QUE IDA DIZ A ITALO, QUE NOS FAZ VER QUE MESMO UMA PESSOA QUE NÃO SE CONHECE E POR ISSO FAZ TREMENDAS TRAQUINAGENS SABE QUE TEM AMIGOS POR PERTO QUE NÃO ECONOMIZARÃO ESFORÇOS PARA AJUDA LO A FRASE É MAIS OU MENOS ASSIM.
 
"PROMETE QUE MESMO EU ERRANDO NÃO DESISTIRÁ DE MIM?"
 
ITALO COM TODA A SUA BONDADE SEMPRE TEM UMA BELA RESPOSTA PARA RESPONDER A QUALQUER PERGUNTA DISSE MAIS OU MENOS ASSIM.
 
"sABE QUE NÃO DESISTO FACIL DE NADA"
 
EMBORA ESTE LIVRO TENHA NOS ENSINADA BASTANTE COISA SOBRE A AMIZADE E TUDO MAIS, VEMOS TAMBEM QUE NELE  HA ALGUMAS HISTOARIAS DE PESSOAS QUE POR CONTA DE UMA PERDA SE FECHAM PARA O MUNDO, COMO É O CASO DO FAUSTO, PAI DO ITALO QUE DEPOIS DA MORTE DE SUA ESPOSA SE TRANSFORMOU COMPLETAMENTE, NÃO SORRIA, NEM AFETUOSO ERA, QUE TRATAVA O FILHO QUASE COMO UM ESTRANHO LEMBRO MUITO BEM DE UM DOS CAPITULO ONDE FAUTO ACABA AGREDINDO O ITALO, LEMBRO AINDA QUE FIQUEI TÃO INDIGNADO COM ESTA CENA QUE POSTEI NO GRUPO QUE ESTAVA COM VONTADE DE ESTRANGULAR O FAUSTO, JA ESTAVA COM VONTADE DE ESBOFETEAR O IDA ATE NÃO QUERER MAIS AI QUE COMPLETOU TUDO.
 
VOU PARANDO POR AQUI ATE PQ FALTAM PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE MARAVILHOSO LIVRO DA MINHA TIA QUERIDA RENATA PACHECO VENTURA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATE A PROXIMA.
 
Beijo